Feira dos Pais do Lar das Moças Cegas traz 54 expositores
Feira dos Pais do Lar das Moças Cegas traz 54 expositores

Feira dos Pais do Lar das Moças Cegas traz 54 expositores

Feira dos Pais do Lar das Moças Cegas traz 54 expositores

O Lar das Moças Cegas (LMC) realiza, entre 04 e 08/08, a terceira edição da Feira dos Pais. O evento beneficente reunirá 54 expositores e traz diversidade de produtos e opções de presentes. A Feira, que acontece das 10h às 19h, no salão da entidade, terá apresentações do Coral Raio de Luz, da Banda do LMC e da Capoeira.

Os estandes prometem alcançar todos os gostos. São itens de cama, mesa e banho, roupas, calçados, bolsas, cosméticos, bijuterias, artigos esotéricos, linha bebê, doces, lembrancinhas para festas e artesanatos em geral.

Além disso, há o espaço Feito por nós, que traz sabonetes artesanais, fuxicos, mosaicos, tapetes, panos de prato e outros produtos confeccionados por voluntários e alunos da Oficina Pedagógica do LMC. As atividades promovem a inclusão social, a autonomia e a independência dos deficientes visuais.

Apresentações
Este evento já faz parte do calendário da entidade e tem tradição e apresentar números musicais, que encantam aos expositores e ao público.

Com 25 anos de história, o Coral Raio de Luz se apresenta na tarde de segunda-feira, 04/08. O grupo animará o público presente com repertório eclético. Na terça-feira, é a vez da Banda do Lar das Moças Cegas. Eles apresentarão clássicos da música popular brasileira e sucessos atuais.

Além das apresentações musicais, a Feira dos Pais trará uma novidade: uma Roda de Capoeira. A mostra será na quarta-feira, também no período da tarde, e comemora o Dia do Capoeirista, celebrado dia 03/08.

Arrecadação
Toda a arrecadação é investida em reformas e melhorias da entidade que há 70 anos educa e reabilita os deficientes visuais da Baixada Santista. Atualmente são cerca de 400 eficientes visuais atendidos e todo o serviço é gratuito.

O Salão da entidade fica na Rua Carvalho de Mendonça, 229, Vila Mathias em Santos. A entrada é gratuita. Informações pelo telefone 3226-2760.

Fonte: http://www.boqnews.com/cidades/feira-dos-pais-lar-das-mocas-cegas-traz-54-expositores/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.