Festa Inverno 2015 agita as noites na Vila Mathias
Festa Inverno 2015 agita as noites na Vila Mathias

Festa Inverno 2015 agita as noites na Vila Mathias

A Festa Inverno 2015, evento beneficente que ocorre no estacionamento externo do ginásio Arena Santos (Av. Rangel Pestana, 184, Vila Mathias), recebe nesta sexta-feira (17), a partir das 18h30, os shows das bandas Superdose e Carrossel de Baco. No sábado (18), no mesmo horário, os destaques são o som da Banda Internacional Betinho e aulas de dança com os professores Ricardo Andrade, Eric Ratto e Jimmy, da Secult. Já no domingo (19), às 19h, acontece a abertura do 1º Festival de Quadrilhas Juninas e, na sequência, show do grupo + Q Novidade. Entrada franca.

Na última quarta-feira (15), dentro da programação do 1º Festival da Juventude, o palco do evento recebeu as apresentações dos grupos Trezalt (rock), Arthaz (pop rock) e Distorção C (pop rock). Na sequência, a programação musical da Festa Inverno trouxe o som de Patrycia Alves e banda.

“Neste show, a nossa intenção foi mostrar um pouco do que a gente pensa e sente, além do nosso trabalho”, disse Fernanda Souza, vocalista da banda Arthaz.

A Festa Inverno tem a participação de 29 entidades cadastradas pelo Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS), que administram lanchonetes, restaurantes e área de lazer montados no local, e 65 artesãos. Segue até o dia 2 de agosto, sempre de terça a quinta-feira, das 19 à 0h; sextas e sábados, das 18 à 0h; e aos domingos, das 18 às 23h.

Fonte: http://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/882219/festa-inverno-2015-agita-noites-na-vila-mathias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.