Festa Inverno começa mais cedo para torcer pelo Brasil
Festa Inverno começa mais cedo para torcer pelo Brasil

Festa Inverno começa mais cedo para torcer pelo Brasil

O evento ‘Torcida Solidária – Festa Inverno 2014’, inaugurado nesta quarta (11), entrará em campo mais cedo nesta quinta-feira (12). A partir das 15h30, os portões da Arena Santos (Avenida Rangel Pestana, 184, Vila Mathias) serão abertos para o público acompanhar ao vivo a transmissão da cerimônia de abertura da Copa da Mundo (15h30) e o jogo Brasil x Croácia (17h).

Com decoração temática, a festa oferecerá à torcida dois telões de led para acompanhar os detalhes do primeiro dia do Mundial. E após a partida, haverá apresentações de Viviane Davoglio (19h) e Grupo Tempero (20h30). O evento é beneficente e oferece como destaque praça de alimentação formada por 18 lanchonetes e oito restaurantes, capitaneados por entidades assistenciais, cadastradas no Fundo Social de Solidariedade (FSS), que reverterão a renda para seus trabalhos.

E mais: Central de Games (jogos e diversão para todas as idades), Espaço Artesanato, Espaço Kids, apresentações de dança e de quadrilhas caipiras e oficinas da campanha Ação do Coração. A festa vai até 13 de julho, de terça a domingo, das 18h às 24h. Nos dias de jogos da camisa verde e amarela, a festa começará uma hora antes do início da partida. A realização é do FSS e das secretarias de Turismo e Cultura, com apoio do governo estadual.

Fonte: http://www.santos.sp.gov.br/noticia/836275/festa-inverno-come-mais-cedo-para-torcer-pelo-brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.