Festa Inverno começa nesta quarta em clima de solidariedade e Copa do Mundo

Festa Inverno começa nesta quarta em clima de solidariedade e Copa do Mundo

O evento beneficente Festa Inverno começa nesta quarta-feira, em Santos, às 18 horas. Nesta edição de 2014, o intuito é unir a solidariedade tradicional da festa com o clima de Copa do Mundo, cuja abertura é nesta quinta-feira, dia 12.

Ao todo, serão oito restaurantes e 18 lanchonetes comandadas por 23 entidades beneficentes. O dinheiro arrecadado será revertido para a obra de cada uma das instituições participantes.

Nos dias em que a Seleção Brasileira entrar em campo, dois telões de LED, de quatro metros cada um, transmitirão os jogos na Arena Santos, palco da Festa Inverno. Nestes dias, o horário de abertura será especial e os visitantes poderão chegar uma hora antes do ínicio de cada partida do Brasil. Jogos de outras seleções também poderão ser assistidos, desde que eles aconteçam ao mesmo tempo que ocorre o evento.

N/A

Além disso, bandeiras do Brasil e do México, cujo a delegação de sua equipe se hospeda em Santos, enfeitam o lugar para reforçar o clima boleiro que impera nesta edição.

Diversão para todas as idades

Os mais novos terão atenção especial na festa com o novo Espaço Kids. Brincadeiras pedagógicas e recreação para as crianças menores fazem parte do pacote, que inclui videogames para aumentar a diversão da garotada e, quiçá, dos mais velhos que também gostam de jogos eletrônicos.

A partir desta quarta em diante, o evento acontece de terça a domingo, das 18 horas à meia-noite. A Festa Inverno vai até 13 de julho e acontece na Arena Santos, localizada na Avenida Rangel Pestana,184, no bairro Vila Mathias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.