Festa Inverno Santos termina com bons resultados
Festa Inverno Santos termina com bons resultados

Festa Inverno Santos termina com bons resultados

Restaurante superou o resultado do ano anterior

O maior evento beneficente da cidade encerrou suas atividades neste domingo, 02 de agosto. O Lar das Moças Cegas (LMC) marcou presença com um dos restaurantes do evento.

O cardápio trouxe os pratos tradicionais: a Costela ao Molho Barbecue, a Picanha à Moda do Lar e o Espetinho Misto, que trouxe novas opções: Carne, Frango, Frango com Bacon, Linguiça, Linguiça de Frango, Salsichão e Costela Bovina.  A novidade agradou muito ao público que prestigiou o evento, mas o grande sucesso foi mesmo a Costela.

“Nos últimos dias praticamente só vendemos a Costela. No domingo o prato esgotou antes do fim da festa. E esse sucesso acontece porque assim como tudo que fazemos, ela é feita com muito amor”, afirmou a coordenadora de eventos.

Além do cardápio tradicional, o LMC realizou às terças-feiras a o Festival das Sopas e Caldos, com seis tipos de sopas. ”Os eventos foram um sucesso de público, os convites encerraram logo no início do mês, e o nossos clientes ficaram muito satisfeitos”, disse o presidente Carlos Antonio Gomes.

O LMC participa do evento desde a sua primeira edição. Todo o dinheiro arrecadado é investido em novos projetos desenvolvidos pela instituição, que educa e reabilita os deficientes visuais da Baixada Santista há mais de 70 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.