Festa Inverno Santos termina com saldo positivo
Festa Inverno Santos termina com saldo positivo

Festa Inverno Santos termina com saldo positivo

O maior evento beneficente da cidade encerrou suas atividades neste domingo, 13 de julho. O Lar das Moças Cegas (LMC) marcou presença com um dos mais tradicionais restaurantes do evento.

“Este ano foi um pouco diferente, o público estranhou a antecipação da festa, que tradicionalmente acontece em julho. Por isso, as últimas semanas foram as mais movimentadas”, avalia Vanessa Sena, coordenadora de eventos do LMC.

De acordo com a coordenadora, os pratos principais da casa foram os que mais agradaram o público. “A Costela ao molho Barbecue e a Picanha foram mais uma vez os grandes sucessos do nosso restaurante”, conta.

Além do cardápio tradicional, o LMC realizou três jantares especiais que também levaram um grande público para o restaurante. “A Festa Inverno Santos é importante para a entidade, e agradecemos a colaboração de todos os voluntários, que ajudaram, não só nos jantares, mas em todo o evento”.

O LMC participa do evento desde a sua primeira edição. Todo o dinheiro arrecadado é investido em novos projetos desenvolvidos pela instituição, que educa e reabilita os deficientes visuais da Baixada Santista há mais de 70 anos.

Confira as fotos do último dia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *