Fundo Social: campanha de ovos de Páscoa recebe doações até segunda-feira
Fundo Social: campanha de ovos de Páscoa recebe doações até segunda-feira

Fundo Social: campanha de ovos de Páscoa recebe doações até segunda-feira

A campanha de arrecadação de ovos de Páscoa do Fundo Social de Solidariedade (FSS) está chegando ao final. Empresas, instituições de ensinos e outros grupos têm até a próxima segunda-feira (30) para colaborar com a ação, que também recebe doações individuais. Todas as unidades arrecadadas (de 120 gramas) serão distribuídas às crianças atendidas por entidades beneficentes cadastradas junto ao órgão.

Nesta quarta-feira (25), o Fundo Social recebeu a contribuição do Colégio Borba Gato: 80 ovos. A presidente do FSS, Maria Ignez Barbosa, salienta a importância da campanha. “O gesto da doação é algo muito importante. Para as crianças, receber o ovo de chocolate na Páscoa é motivo de muita alegria”.

Celia Barreiro, voluntária do FSS há 14 anos, diz que a mobilização se justifica pois “conseguimos alegrar muitas crianças. É incrível”. Maria Cícera da Conceição, há três no grupo de voluntariado, complementa: “Há aquelas que só recebem o ovo doado pelo FSS. Algumas ficam até sem reação, tamanha felicidade”.

Serviço

As doações podem ser feitas na sede do FSS (Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada) até segunda-feira, das 9h às 18h. A solicitação é que sejam ovos de 120 gramas. Informações pelo telefone 3222-8050 ou pelo e-mail fundosolidariedade@santos.sp.gov.br.

Fonte: http://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/879807/fundo-social-campanha-de-ovos-de-p-scoa-recebe-doa-es-segunda-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *