Futebol, cultura e lazer são destaques do ‘Festa Inverno 2014’

Futebol, cultura e lazer são destaques do ‘Festa Inverno 2014’

Samba no pé e muitas novidades marcam a abertura do evento ‘Torcida Solidária – Festa Inverno 2014’, que tem início nesta quarta-feira (11), na Arena Santos (Avenida Rangel Pestana, 184, Vila Mathias), prosseguindo até 13 de julho. As inovações desta edição ficam por conta de painéis de led para transmissão das partidas do Brasil da Copa, além da ‘Central de Games’, com jogos e diversão para todas as idades.

A festa solidária é aberta com performance da Escola de Samba Unidos dos Morros (18h30), seguida da apresentação de Luiz Américo e Grupo Feitiço (20h30). Na quinta-feira (12) haverá transmissão de Brasil x Croácia (17h), sucedida por exibições de Viviane Davoglio (19h) e Grupo Tempero (20h30). Sexta-feira (13), a atração é o Grupo Dois de Um (20h30).

Além da farta praça de alimentação, com 18 lanchonetes e 8 restaurantes, o espaço conta com feira de artesanato, Espaço Kids (com instrutores da Ong Proeco), apresentações de dança e tradicionais quadrilhas caipiras. Os jogos do México e da Costa Rica, cujas seleções estão hospedadas na Cidade, também serão transmitidos (caso o horário das partidas ocorra no funcionamento do evento).

O evento ‘Torcida Solidária – Festa Inverno 2014’ será realizado na Arena Santos (Foto: Divulgação/PMS)

O evento ‘Torcida Solidária – Festa Inverno 2014’ será realizado na Arena Santos (Foto: Divulgação/PMS)

Fonte: http://www.diariodolitoral.com.br/conteudo/35992-futebol-cultura-e-lazer-sao-destaques-do-festa-inverno-2014

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *