Games são os destaques do primeiro dia da etapa Sudeste II de Goalball, em Itu/SP

Games são os destaques do primeiro dia da etapa Sudeste II de Goalball, em Itu/SP

SESI em ação durante a vitória sobre a ADV-VALE

Itu/SP – Começou na tarde desta quinta-feira (16), na cidade de Itu, São Paulo, o Sudeste II de Goalball, a última etapa regional do ano. Foram seis jogos nas categorias masculina e feminina,  em quatro deles com diferença de dez gols no placar (Game), o que mostrou a ampla superioridade de algumas equipes, como o SESI, que venceu a ADV-VALE, por 11 a 1, e vai em busca do bicampeonato.
Os atuais campeões lideram o Grupo A da categoria masculina depois de vencer na estreia da competição. Com a mesma pontuação, mas em segundo pelos critérios de desempate, a APADV passou pelo CEPREVI, por 8 a 2. No Grupo B, o ATHLON superou a AIADV pelo de 11 a 1, enquanto a LMC ganhou do CESESC, por 10 a 0.
Na disputa entre as mulheres o primeiro dia teve apenas os jogos do Grupo B. O CESEC começou o Regional com o pé direito, e venceu o CEPREVI, por 11 a 1. Já o Santos teve um pouco mais de trabalho, mas conseguiu os primeiros três pontos com a vitória sobre o ATHLON, por 6 a 3.
Nesta sexta-feira (17), a competição continua com mais 13 jogos. As meninas da APADV e LMC fazem a primeira partida a partir das 8h. O dia promete fortes emoções, principalmente na categoria feminina, já que serão conhecidas as classificadas para as semifinais da competição.
Fonte: http://www.cbdv.org.br/noticia/games-sao-os-destaques-do-primeiro-dia-da-etapa-sudeste-ii-de-goalball-em-itusp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.