Happy hour do Lar das Moças cegas acontece nessa sexta
Happy hour do Lar das Moças cegas acontece nessa sexta

Happy hour do Lar das Moças cegas acontece nessa sexta

Boteco do Lar promete agitar a noite de sexta-feira com muito samba

O Lar das Moças Cegas promove mais um Boteco do Lar. O happy hour acontece amanhã, dia 25 de novembro, no Salão de Eventos da Instituição e traz como apresentação musical Zinho, do grupo Tempero, e o Grupo +Q Novidade. Nos intervalos, o som fica por conta do DJ Paulo Palmer, com o melhor do Flashback dos anos 70 e 80, que promete não deixar ninguém parado.

Além das apresentações, o evento conta com deliciosos espetinhos, porções e cerveja gelada. Você que procura um lugar para comemorar seu aniversário, reserve seu espaço no Boteco e traga seus amigos e familiares para curtir uma excelente noite com muita animação e diversão.

Para os casais que não tem onde deixar seus filhos pequenos, não há mais desculpas! O Boteco do Lar oferece um Espaço Kids para crianças de três à 10 anos, totalmente grátis. 

Venha curtir conosco e comece seu final de semana com o pé direito! Toda a verba arrecadada nos eventos é revertida em novos projetos e melhorias da Instituição que, há mais de 70 anos, educa e reabilita o deficiente visual em toda a Baixada Santista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.