Jogos Paralímpicos da Rio 2016 ainda têm ingressos à venda
Jogos Paralímpicos da Rio 2016 ainda têm ingressos à venda

Jogos Paralímpicos da Rio 2016 ainda têm ingressos à venda

Até este domingo (21), ainda havia entradas para a festa de abertura.
Paralimpíada começa no dia 7 de setembro.

Os Jogos Paralímpicos começam no dia 7 de setembro e ainda têm ingressos disponíveis. As vendas para as 23 modalidades são internet ou pelas bilheterias oficiais.

Até este domingo (21), ainda havia entradas para cerimônia de abertura, no Maracanã. Também havia bilhetes para modalidades como tênis de mesa, halterofilismo, bocha, vela, esgrima em cadeira de rodas, com ingressos a partir de R$ 10.

Pelo site Rio 2016, é preciso ter um cadastro e o pagamento pode ser feito cartão de crédito Visa, parcelado em três vezes, ou à vista no boleto bancário.

Venda para colégios e grupos
O Comitê Rio 2016 criou uma central de vendas voltada para escolas e grupos interessados em ver de perto as disputas. O atendimento é feito por meio do telefone 2016-8721 ou do e-mail vgrupos@rio2016.com e estará disponível até o dia 18 de setembro.

O serviço da central de vendas é oferecido peloTransforma, programa de educação dos Jogos Rio 2016. A iniciativa fornece gratuitamente material didático com temática Olímpica e Paralímpica aos interessados, informou o Rio 2016.

Mapa tátil no aeroporto
O aeroporto internacional Tom Jobim já preparado para receber os atletas e turistas para os jogos paralímpicos. Foi instalado no local um mapa tátil, para auxiliar as pessoas com deficiência visual a se locomoverem pelo aeroporto.

O mapa, que também está disponível na rodoviária Novo Rio, mostra o texto em braile, além do recurso em áudio, em português e em inglês.

Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/olimpiadas/rio2016/noticia/2016/08/jogos-paralimpicos-da-rio-2016-ainda-tem-ingressos-venda.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.