Lançamento do livro “Como construir seus sonhos” encerra Mostra Inclusiva
Lançamento do livro “Como construir seus sonhos” encerra Mostra Inclusiva

Lançamento do livro “Como construir seus sonhos” encerra Mostra Inclusiva

O último dia da  II Mostra Inclusiva do Lar das Moças Cegas, que comemorou o  Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, contou com atividades diversas e terminou com o lançamento oficial do livro “Como construir seus sonhos”, escrito por Adriano Simões, voluntário do LMC.

O evento apresenou os serviços oferecidos pelo LMC, com o objetivo de conscientizar a comunidade sobre os aspectos que envolvem cidadania e inclusão. Hoje a entidade recebeu  atraiu mais  200  crianças, adolescentes e pedagogas para a instituição. O terceiro dia contou a participação dos colégios Ateneu Brasília, UME Edméa Ladevig , dos jovens do Camps e das escolas especiais Nurex e Walter Bérgamo, além de visitantes. Ao total, nos três dias, foram 468 visitantes.

O evento é direcionado a estudantes de todas as idades e a pessoas interessadas no tema.  A Mostra apresentou vivências sensoriais, workshops, estandes e visita monitorada.  A II Mostra Inclusiva tem o apoio de: Clínica de Fonoaudiologia Luciana Grottone, Liner Serviços e Comércio Exterior, Pulseira Virtual, Cantina Liliana, Liliana Pasta e Pizza, Gráfica Cromática, Adriano Simões, Eloi Fotografia, Instaladora Solar e Hospital Ana Costa.

Confira as fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.