Lar das Moças Cegas celebra 73 anos de existência com programação
Lar das Moças Cegas celebra 73 anos de existência com programação

Lar das Moças Cegas celebra 73 anos de existência com programação

Durante a manhã houve café da manhã especial para alunos e colaboradores. Este ano todo o cerimonial será realizado apenas para a equipe do LMC.

Lar das Moças Cegas realiza a segunda edição da Feira das Mães (Foto: Divulgação / Lar das Moças Cegas)
Lar das Moças Cegas celebra 73 anos de existência em Santos (Foto: Divulgação / Lar das Moças Cegas)

O Lar das Moças Cegas celebra 73 anos de existência nesta segunda-feira (18) com uma programação especial para o dia em Santos, no litoral de São Paulo. Durante a manhã houve um café da manhã especial para alunos, colaboradores, voluntários, diretores e conselheiros.

Este ano todo o cerimonial será realizado internamente apenas para a equipe do LMC e durante toda a tarde  acontecerá o Show de Talentos do LMC.

O festival já está em sua 30ª edição e é caracterizado pela apresentação de alunos nas categorias poesia, cantos e instrumento. Os alunos se inscrevem com antecedência e recebem auxilio dos profissionais para ensaiar e melhorar suas apresentações.

Cada categoria terá apenas um vencedor e o melhor torcedor também receberá uma premiação do júri que será composto por voluntários da instituição.

Atualmente, o Lar das Moças Cegas atende cerca de 200 deficientes visuais de todas as idades. A instituição conta com 80 voluntários e 134 colaboradores, e proporciona diversos serviços. O LMC é a primeira instituição para deficientes visuais, no Brasil, certificada com o Selo de Qualidade ISO 9001:2008

Fonte: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2016/04/lar-das-mocas-cegas-celebra-73-anos-de-existencia-com-programacao.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.