Lar das Moças Cegas firma parceria com Vista Mídia
Lar das Moças Cegas firma parceria com Vista Mídia

Lar das Moças Cegas firma parceria com Vista Mídia

Instituição é ponto de mais um painel da empresa

As parcerias do Lar das Moças Cegas (LMC) contribuem para a inclusão social dos deficientes visuais e são fundamentais para a continuidade do trabalho prestado. Em junho de 2015, o LMC firmou uma nova parceria com a empresa de publicidade Vista Mídia. A instituição passou a ser um novo ponto de di
vulgação da empresa.PAINEL LMC

A empresa instalou nas dependências da instituição um painel de LED, de 4 x 3 metros, total 12 m², em alta resolução, que exibirá vídeos publicitários de 15 segundos, atingindo um fluxo de 30 mil veículos por dia, segundo dados da CET Santos. O painel funcionará todos os dias das seis da manhã até a meia noite.

A parceria também possibilitará que o LMC faça várias inserções diárias no painel com a finalidade de divulgar suas atividades.

“O Lar das Moças Cegas é referência para todos os santistas, principalmente pela sua localização privilegiada”, explica o presidente Carlos Antonio Gomes. “Para a Vista Mídia é uma motivação a mais poder contar com a parceria do Lar das Moças Cegas, instituição séria que ajuda toda nossa comunidade desde 1943”, ressalta Walter Edgar, um dos sócios da empresa.

Parte da receita do Painel de Led será revertida em benefícios para o Lar das Moças Cegas.

A empresa

A Vista Midia foi criada através da união de profissionais com ampla experiência em mídia digital: Caio Magenta, que também é sócio da Elemidia, e Walter Edgard, que durante cinco anos gerenciou o departamento comercial da mesma. No portfólio a Vista Midia registra canais de TV Corporativa feitos sob medida para empresas de pequeno, médio e grande porte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.