Lar das Moças Cegas promove evento ‘Feijuca do Lar’
Lar das Moças Cegas promove evento ‘Feijuca do Lar’

Lar das Moças Cegas promove evento ‘Feijuca do Lar’

Sábado é dia de saborear uma boa feijoada, por isso no dia 28 de novembro, das 12h às 15h, o Lar das Moças Cegas promove o evento Feijuca do Lar. Cada porção serve até três pessoas e tem com arroz, couve e farofa como acompanhamentos.
Cada convite custará 65 reais e o evento funcionará no esquema de retirada na sede da instituição. O prazo para as encomendas será até o dia 24 de novembro (terça-feira).
Todos que garantirem a feijoada terão direito a uma dose de Brasileirinha como cortesia e ainda irão aproveitar a apresentação do Projeto Musical Inclusão, que dará aquele clima especial com música da melhor qualidade.
A organização do evento é exclusivamente feita por colaboradores do Lar e todo valor arrecadado será revertido para a instituição, portanto, ao participar do evento, você estará colaborando com um trabalho feito desde 1943 em prol da inclusão e reabilitação de deficientes visuais.
A retirada será na sede do Lar das Moças Cegas, na Avenida Ana Costa, 198, Vila Mathias, Santos. Para garantir sua feijoada com antecedência as encomendas devem ser feitas com a área de Eventos, pelo telefone (13) 99792-3338 ou (13) 3226-2760.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.