Lar das Moças Cegas promove ‘Feira de Natal’ com preços que cabem no bolso
Lar das Moças Cegas promove ‘Feira de Natal’ com preços que cabem no bolso

Lar das Moças Cegas promove ‘Feira de Natal’ com preços que cabem no bolso

O Lar das Moças Cegas, do dia 7 até 11 de dezembro, irá realizar a Feira do Lar de Natal. Entre os produtos à venda teremos roupas de moda feminina, infantil, praia e casa, além de diversas opções de alimentos. O evento acontecerá das 13h às 19h durante os cinco dias de evento.
Serão 30 estandes com grande diversidade de itens e preços que cabem no bolso, proporcionando aquela oportunidade única para garantir o presente para as festas de fim de ano, ou até mesmo as tradicionais reuniões de ‘Amigo Secreto’.
Além de todos os produtos e ofertas presentes na Feira, teremos a mesa ‘Feito Por Nós’, com itens de artesanato feito pelos assistidos da instituição. Se a fome bater, a ‘Lanchonete do Lar’ estará com deliciosas opções de salgados para fazer aquele lanche e tomar aquele ‘cafézinho’.
A feira acontecerá na sede da instituição, na Rua Carvalho de Mendonça, 229, Vila Mathias, Santos – SP. A entrada do evento é gratuita.
Respeitando as orientações das autoridades, o público terá a temperatura aferida antes de entrar no local e contará com álcool em gel à disposição para higienizar as mãos.
O evento terá menos expositores que as últimas edições para evitar aglomeração. Além disso, terá controle no número de pessoas. Tudo isso para preservar a saúde de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *