Lar das Moças Cegas promove mais uma Oficina da Ação do Coração
Lar das Moças Cegas promove mais uma Oficina da Ação do Coração

Lar das Moças Cegas promove mais uma Oficina da Ação do Coração

Instituição participa da campanha promovida pela Associação Eduardo Furkini

O Lar das Moças Cegas (LMC) promoverá nesta sexta-feira, a segunda Oficina da Ação do Coração de 2015, com a presença do organizador da Ação, Alexandre Camilo.

A Ação do Coração entrou para o calendário de Santos e o LMC desde a primeira edição, como uma das principais oficinas. A instituição deu início à confecção dos corações em maio, e em junho realizou a primeira Oficina, que contou com a participação de representantes da Associação Eduardo Furkini, responsável pela ação.

Integrantes do grupo Semeando Histórias vieram prestigiar a oficina promovida pela instituição e enquanto os alunos trabalhavam na produção dos corações eles contaram histórias e cantaram, animando a Oficina. “Eles adoram participar e nós colocamos muito amor em cada coração”, conta a diretora Marta Valdívia.

A quarta edição da campanha, promovida pela Associação Eduardo Furkini, tem como tema “A cultura do encontro da educação com o coração”. A campanha foi lançada no mês de abril, mas o dia principal da ação, com a distribuição dos corações que este ano acontece na Praça das Bandeiras no dia 02/08.

O Lar da Moças Cegas agradece a loja Farrapos que doou o feltro para a confecção dos corações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.