Lar das Moças Cegas promove o primeiro ‘Saldão do Lar’
Lar das Moças Cegas promove o primeiro ‘Saldão do Lar’

Lar das Moças Cegas promove o primeiro ‘Saldão do Lar’

O Lar das Moças Cegas irá organizar o primeiro ‘Saldão do Lar’ entre os dias 5 e 17 de outubro, de segunda a sábado, das 13h às 19h. O evento será no salão de festas da instituição, onde estarão à venda diversos artigos para casa, seminovos e usados. A entrada é gratuita.
Os produtos vão desde taças, pratos, xícaras, copos, bandejas, panelas e toalhas de mesa até forno de lastro (pizza), ar condicionado, botijão de gás, lustre e outros. Todos esses itens foram doados ao Lar e, por isso, o valor integral arrecadado será destinado à instituição.
Por serem itens usados, porém em bom estado, os preços estarão com até 50% de desconto.
Respeitando as orientações das autoridades, o público terá a temperatura aferida antes de entrar no local e contará com álcool em gel para higienizar as mãos. Além disso, só será permitida a entrada de 30 pessoas por vez e as áreas comuns serão periodicamente higienizadas. Tudo para preservar a saúde de todos.
A Lanchonete do Lar também estará funcionando para quem quiser repor as energias ou até mesmo tomar um café. Serão vendidos salgados, refrigerantes, água e café.
Ao participar desse evento, o público ajudará o Lar das Moças Cegas a continuar o trabalho que é feito há 77 anos em prol da melhoria na qualidade de vida dos deficientes visuais.
O salão de festas da instituição fica na Rua Carvalho de Mendonça, 229, Vila Mathias, em Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *