Lar das Moças Cegas promove reunião com assistidos para o início do ano letivo de 2021
Lar das Moças Cegas promove reunião com assistidos para o início do ano letivo de 2021

Lar das Moças Cegas promove reunião com assistidos para o início do ano letivo de 2021

Para iniciar o ano letivo de 2021, o Lar promoveu reuniões com os assistidos matriculados na instituição.
Se não estivéssemos numa pandemia, esse seria um momento de descontração, muitos abraços e conversas.
Porém, o momento pede diversas adaptações. Entre elas, a divisão da mesma reunião em quatro dias diferentes para evitar aglomerações e seguir todos os protocolos necessários.
Os assistidos tiveram temperatura corporal aferida antes de entrar no Lar, álcool em gel à disposição, obrigatoriedade do uso de máscara facial e distanciamento social entre as cadeiras no salão da instituição.
Entre os assuntos abordados esteve a possibilidade de retorno no mês de março. Também foram citadas mudanças feitas durante a pandemia no Centro Especializado em Deficiência Visual (CEDV) e no Centro de Educação e Reabilitação para Deficientes Visuais (CERDV) para melhorar o atendimento dos assistidos.
#PraCegoVer Todas as quatro imagens estão com fundo azul. Legendas em branco onde lê-se: reuniões com assistidos LMC. Em azul: ano letivo 2021. No canto direito, logo do Lar das Moças Cegas
Imagem 1: Foto da diretora pedagógica Marta Valdívia. Loira de cabelos presos. Usa óculos de aro colorido, máscara azul marinho, crachá e camisa do uniforme azul clara com logo do lar. Segura o microfone com a mão direita, braço esquerdo cruzado à frente do corpo, usa relógio vermelho, segura uma folha de sulfite
Imagem 2: Foto da coordenadora do CEDV, Natália Ferreira, na diagonal. De cabelos presos com luzes nas pontas. Usa máscara azul e branca, crachá, camisa azul marinho e jaleco branco com logo do Lar. Segura microfone com mão direita, com a esquerda segura uma folha dobrada ao meio. Ao fundo uma placa onde lê-se saída de emergência.
Imagem 3: Foto do presidente Carlos Antônio Gomes de lado. De cabelos brancos, calvo, óculos de aro cinza, máscara preta e camiseta branca. Segura microfone com mão direita. Ao fundo: assistidos e familiares sentados em cadeiras brancas com espaços entre si.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *