Lar das Moças Cegas realiza Feira de Variedades
Lar das Moças Cegas realiza Feira de Variedades

Lar das Moças Cegas realiza Feira de Variedades

Segunda feira de 2015 reúne 55 expositores e acontece entre 19 e 23/10 no salão da instituição

Feira de variedades

Banner Feira de Variedades- De 19 a 23/10 – Das 10h às 19h. Rua Carvalho de Mendonça, 229, Info. 3226-2760

O Lar das Moças Cegas (LMC) realiza a segunda Feira de Variedades de 2015 em outubro. O evento reunirá 55 expositores e traz diversidade de produtos. O evento será de 19 a 23/10, das 10h às 19h, no salão da entidade, localizado na Rua Carvalho de Mendonça, 229, Vila Mathias em Santos. A entrada é gratuita.

Os estandes prometem alcançar todos os gostos com variedade de produtos. São itens de cama, mesa e banho, roupas, calçados, bolsas, cosméticos, bijuterias, artigos esotéricos, linha bebê, doces, conservas, lembrancinhas para festas e artesanatos em geral.

Além disso, há o espaço “Feito por nós”, que traz sabonetes artesanais, fuxicos, mosaicos, tapetes, panos de prato e outros produtos confeccionados por voluntários e alunos da Oficina Pedagógica do LMC. As atividades promovem a inclusão social, a autonomia e a independência dos deficientes visuais.

Apresentações

Este evento já faz parte do calendário da entidade e tem tradição em apresentar números que encantam aos expositores e ao público. Esta edição contará com apresentações nos cinco dias de evento, sempre às 13h30. Entre as atrações estão o Coral, a Banda do LMC e o grupo musical de alunos e colaboradores.

Arrecadação

Toda a arrecadação é investida em reformas e melhorias da entidade que há mais de 70 anos educa e reabilita os deficientes visuais da Baixada Santista. Atualmente são cerca de 200 deficientes visuais atendidos e todo o serviço é gratuito.

O Salão da entidade fica na Rua Carvalho de Mendonça, 229, Vila Mathias em Santos. A entrada é gratuita.  Informações pelo telefone 3226-2760.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.