Lar das Moças Cegas realiza Feira de Variedades

Lar das Moças Cegas realiza Feira de Variedades

A feira, que tem início nesta segunda-feira (19), reúne 58 expositores e acontece no salão da instituição

A partir desta segunda-feira (19), o Lar das Moças Cegas (LMC) realiza a sua segunda Feira de Variedades. O evento reunirá 58 expositores e traz diversidade de produtos. O evento vai até sexta-feira (23), das 10 às 19h, no salão da entidade, localizado na Rua Carvalho de Mendonça, 229, Vila Mathias em Santos. A entrada é gratuita.
Os estandes prometem alcançar todos os gostos com variedade de produtos. São itens de cama, mesa e banho, roupas, calçados, bolsas, cosméticos, bijuterias, artigos esotéricos, linha bebê, doces, conservas, lembrancinhas para festas e artesanatos em geral.
Além disso, há o espaço “Feito por nós”, que traz sabonetes artesanais, fuxicos, mosaicos, tapetes, panos de prato e outros produtos confeccionados por voluntários e alunos da Oficina Pedagógica do LMC. As atividades promovem a inclusão social, a autonomia e a independência dos deficientes visuais.
Apresentações
Este evento já faz parte do calendário da entidade e tem tradição em apresentar números que encantam aos expositores e ao público. A edição contará com apresentações nos cinco dias de evento, sempre às 13h30. Entre as atrações estão o Coral, a Banda do LMC e o grupo musical de alunos e colaboradores.
Arrecadação
Toda a arrecadação é investida em reformas e melhorias da entidade que há mais de 70 anos educa e reabilita os deficientes visuais da Baixada Santista. Atualmente são cerca de 200 deficientes visuais atendidos e todo o serviço é gratuito. Informações pelo telefone 3226-2760.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *