Lar das Moças Cegas realiza último Boteco do Lar

Lar das Moças Cegas realiza último Boteco do Lar

Happy Hour acontece no dia 27/11 e trará sorteio de brindes

Boteco do Lar. Grupo Samba Beach . A partir das 18h30. Salão de Festas do LMC. Entrada 5 reais. Sorteio de Brindes

Cartaz Boteco do Lar 27/11

Para fechar o ano com chave de ouro o Lar das Moças Cegas (LMC) promoverá, no dia 27/11, o último Boteco do Lar. O Happy hour que fez sucesso nas duas primeiras edições, traz churrasco, pagode e cerveja para começar seu final de semana com o pé direito.  Nesta sexta-feira o grupo Samba Beach será o responsável pela animação da festa.

O Happy Hour acontecerá no Salão de Festas da Instituição e além da música boa e dos deliciosos espetinhos, contará com um sorteio de brindes. A entrada será homem R$5,00 e mulher R$3,00.

O Boteco entrou para o calendário da instituição e será mais um evento da instituição que já promove Jantares Dançantes, Almoços e Feira de Variedades. “Os eventos contribuem muito com a instituição, e procuramos sempre inovar. Nós temos um ótimo salão de festas e uma localização privilegiada. Esta é mais uma ideia para movimentar e que só vem para somar”, explica o presidente Carlos Antonio Gomes.

O evento tem o objetivo de arrecadar fundos para viabilizar os novos projetos do Lar das Moças Cegas, promovendo o constante crescimento da instituição que atua há mais de 70 anos na educação e reabilitação dos deficientes visuais da Baixada Santista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.