Lar das Moças Cegas terá Feira dos Pais

Lar das Moças Cegas terá Feira dos Pais

Estande Feito por Nós

Evento acontece entre 4 e 8 de agosto e terá apresentações do Coral, da Banda e uma Roda da Capoeira

O Lar das Moças Cegas (LMC) realiza, entre 4 e 8 de agosto, a terceira edição da Feira dos Pais. O evento beneficente reunirá 54 expositores e traz diversidade de produtos e opções de presentes. A Feira, que acontece das 10h às 19h, no salão da entidade, terá apresentações do Coral Raio de Luz, da Banda do LMC e da Capoeira.

Os estandes prometem alcançar todos os gostos. São itens de cama, mesa e banho, roupas, calçados, bolsas, cosméticos, bijuterias, artigos esotéricos, linha bebê, doces, lembrancinhas para festas e artesanatos em geral.

Além disso, há o espaço “Feito por nós”, que traz sabonetes artesanais, fuxicos, mosaicos, tapetes, panos de prato e outros produtos confeccionados por voluntários e alunos da Oficina Pedagógica do LMC. As atividades promovem a inclusão social, a autonomia e a independência dos deficientes visuais.

Apresentações

Este evento já faz parte do calendário da entidade e tem tradição e apresentar números musicais, que encantam aos expositores e ao público. Com 25 anos de história, o Coral Raio de Luz se apresenta na tarde de segunda-feira, 04/08. O grupo animará o público presente com repertório eclético. Na terça-feira, é a vez da Banda do Lar das Moças Cegas. Eles apresentarão clássicos da música popular brasileira e sucessos atuais.

Além das apresentações musicais, a Feira dos Pais trará uma novidade: uma Roda de Capoeira. A mostra será na quarta-feira, também no período da tarde, e comemora o Dia do Capoeirista, celebrado no domingo (3).

Arrecadação

Toda a arrecadação é investida em reformas e melhorias da entidade que há 70 anos educa e reabilita os deficientes visuais da Baixada Santista. Atualmente são cerca de 400 eficientes visuais atendidos e todo o serviço é gratuito. O Salão da entidade fica na Rua Carvalho de Mendonça, 229, Vila Mathias em Santos. A entrada é gratuita.  Informações pelo telefone 3226-2760.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *