Mundial de Natação em Glasgow, de 13 a 19 de julho, terá transmissão ao vivo no site da competição

Mundial de Natação em Glasgow, de 13 a 19 de julho, terá transmissão ao vivo no site da competição

bg lock up blackO IPC Swimming (federação internacional de natação ligada ao Comitê Paralímpico Internacional) anunciou nesta segunda-feira, 15, que o Mundial de Natação paralímpico, marcado para 13 a 19 de julho, em Glasglow, na Escócia, terá transmissão ao vivo no site da competição (www.glasglow2015.com).

O programa final de provas do evento também foi publicado na página (para acessá-lo diretamente, clique aqui). Em todos os dias de disputa, as eliminatórias serão no período da manhã, a partir das 10h, horário local (6h no Brasil). Já as finais começam às 18h, horário local (14h do Brasil). Mais de 580 atletas de 70 países vão competir no Mundial de Glasglow. Camarões, Gâmbia, Barbados, Mongólia, Nepal e Malta farão sua estreia no evento, que irá distribuir vagas para os Jogos Paralímpicos do Rio2016.

O Brasil levará 23 nadadores para Glasgow, incluindo os multimedalhistas Daniel Dias e Andre Brasil. A intenção é melhorar o desempenho do último Mundial, em Montreal, em 2013. No Canadá, o país terminou na 6ª colocação no quadro geral de medalhas, com 11 ouros, nove pratas e seis bronzes.

O credenciamento para a imprensa ainda está aberto e pode ser feito até 1º e julho no site da competição.

Fonte: http://www.cpb.org.br/mundial-de-natacao-em-glasgow-de-13-a-19-de-julho-tera-transmissao-ao-vivo-no-site-da-competicao/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *