Neymar joga futebol com crianças com deficiências visuais em fundação: ‘Honra’

Neymar joga futebol com crianças com deficiências visuais em fundação: ‘Honra’

Neymar curtiu esta quinta-feira (14) de folga na Fundação Once Catalunha, em Barcelona, na Espanha. No centro – que dá suporte para deficientes visuais -, o brasileiro se divertiu e jogou futebol com cerca de 20 crianças do estabelecimento. Durante a brincadeira, um dos artilheiros da Seleção Brasileira colocou uma venda nos olhos e cobrou um pênalti. Simpático, ele distribuiu sorrisos, abraços, autógrafos e ainda tirou muitas fotos com os pequenos. Um dos fãs mirins simulou um desmaio e caiu no campo ao ver o jogador de futebol.

“Para mim é um prazer, uma honra poder conhecer essas crianças, elas são um exemplo para mim. Sentir toda essa energia e alegria que eles passam, mesmo com problemas visuais é muito gratificante. Fiquei feliz com essa visita e espero ter feito o dia deles um pouco mais feliz”, comentou o astro dos gramados durante a diversão.

Neymar chega à final da Liga dos Campeões da Europa com o Barcelona

O tempinho livre foi bem merecido, já que Neymar é um dos responsáveis por colocar o Barcelona na final da Liga dos Campeões da Europa. Na última terça-feira (14), o atacante ajudou o time catalão a segurar o Bayern de Munique na semifinal da competição, já que foi o autor dos dois gols da partida. Com as finalizações no fundo da rede, o chamado trio MSN – composto pelo brasileiro, Messi e Suárez – chegou a marca de 166 gols pelo Barça na temporada 2014/2015 do campeonato.

E essa foi só uma das conquistas do ex-namorado de Bruna Marquezine. No último sábado (9), oatleta alcançou aos 50 gols feitos pelo clube. O número foi atingido em um jogo contra o Real Sociedad pelo Campeonato Espanhol. Vale lembrar que ele também ultrapassou o reinado conquistado por Ronaldo Fenômeno.

Parece que a carreira futebolistica do ex-santista está indo a todo vapor. Como se não bastasse,Neymar é o terceiro jogador de futebol mais rico do mundo, ficando atrás só de Cristiano Ronaldoe Messi. Não é à toa que o Paris Saint-Germain está de olho no atacante do Barcelona.

Fonte: http://www.purepeople.com.br/noticia/neymar-joga-futebol-com-criancas-com-deficiencias-visuais-em-fundacao-honra_a55575/1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.