Nova unidade da Rede de Reabilitação Lucy Montoro é inaugurada em Santos

Nova unidade da Rede de Reabilitação Lucy Montoro é inaugurada em Santos

Deficiente físico em aparelho para tratamentoEm maio de 2014, a Rede de Reabilitação Lucy Montoro completa seis anos de existência. Desde sua inauguração inúmeras melhorias vêm sendo realizadas visando a qualidade de vida das pessoas com deficiência. A mais recente é a inauguração da unidade Santos, nesta quinta, 29/05, às 11h30.

Um dos destaques no último ano foi a inauguração do primeiro Laboratório de Robótica e Neuromodulação aplicados à Reabilitação, na capital. São José dos Campos, Mogi Mirim e São José do Rio Preto também receberam equipamentos de robótica para complementar os Programas de Reabilitação, mantendo a excelência no atendimento e o compromisso com a sociedade. Além da unidade Santos, até o fim de 2014 está prevista a inauguração da unidade de Marília.

As conquistas não param por aí. Na capital, as unidades da Rede Lucy que compõem o Instituto de Medicina Física e Reabilitação do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (IMREA HCFMUSP) estão em busca da certificação internacional na área de reabilitação, a CARF. As unidades da Capital são Vila Mariana, Clínicas, Lapa, Umarizal e Morumbi.

A inauguração da unidade Santos contará com dispensação de órteses e próteses. Participam a Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Dra. Linamara Rizzo Battistella, o Secretário da Saúde, David Uip, e o governador Geraldo Alckmin. Todos estão convidados.

SERVIÇO
Inauguração Centro de Reabilitação Lucy Montoro – Unidade Santos 
Data: 29 de maio de 2014, quinta-feira
Horário: 11 horas e 30 minutos
Endereço: Rua Alexandre Martins,72 – Santos/SP
Saiba mais sobre a Rede de Reabilitação Lucy Montoro: http://www.redelucymontoro.org.br/

Fonte: http://www.pessoacomdeficiencia.sp.gov.br/ultimas-noticias/nova-unidade-da-rede-de-reabilitacao-lucy-montoro-e-inaugurada-em-santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.