Gestão da Qualidade

Gestão da Qualidade

A Coordenação de Gestão da Qualidade tem por responsabilidade garantir o atendimento à norma ISO 9001: 2008 e procedimentos internos estabelecidos; as ferramentas utilizadas são as auditorias internas e externas, reuniões de análises críticas da alta direção, ROM-relatórios de Oportunidades de Melhorias e Pesquisas de Satisfação dos Clientes que tem por finalidade relatar o desempenho dos serviços prestados no LMC, visando oportunidades de melhorias. Além do compromisso acima citado, efetua levantamento para a elaboração do PPRA Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, revisões de procedimentos, atualizações de gráficos, indicadores da qualidade, fluxogramas de processos, Banco de Dados a exemplo dos Requisitos Legais, Gerenciamento de Treinamentos e Cronogramas, ministra treinamentos de interação do Sistema de Gestão da Qualidade para novos colaboradores, treinamentos de processos e formação de auditor interno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *