Paratleta expõe medalha da Paralimpíada no Memorial das Conquistas
Paratleta expõe medalha da Paralimpíada no Memorial das Conquistas

Paratleta expõe medalha da Paralimpíada no Memorial das Conquistas

Leomon Moreno, jogador de goalball do Santos, esteve ao lado do lateral Zeca, na Vila Belmiro

A medalha de bronze concsm_47a1b0a5-d156-40b5-9ad4-e66434c7dc52_3f786572b2quistada nas Paralimpíadas do Rio de Leomon Moreno, jogador de goalball do Santos e da Seleção Brasileira, foi exposta no Memorial das Conquistas, na Vila Belmiro, nesta segunda-feira (14). 

 Ao lado do lateral Zeca, que conquistou o ouro com a seleção principal nas Olimpíadas, o paratleta falou da importância do feito e parabenizou o ala pelo título inédito. 

“A importância é válida para gente. Muito emocionante mesmo. Tenho medalha de prata em Londres, mas o bronze dentro do Brasil foi mais importante. Por ser em casa, ouvindo a torcida, falando a nossa língua. Foi emocionante demais. Por ser de um time de muita expressão em todos os esportes, o feito é mais importante ainda”, disse Leomon. 

“Cumprimento o Zeca pela primeira medalha de ouro. Ele está na história, Brasil inteiro esperava. Trabalho dele foi o mesmo que o meu, com certeza, buscamos ter a melhor performance para representar o Santos e a Seleção. Fazemos o nosso melhor em busca de objetivos individuais e coletivos”, concluiu.

Fonte: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/santos-fc/paratleta-expoe-medalha-da-paralimpiada-no-memorial-das-conquistas/?cHash=a84ba28ac44f21ca4a6171c5b511724e

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.