Pesquisa comprova excelência dos serviços do LMC

Pesquisa comprova excelência dos serviços do LMC

O Lar das Moças Cegas (LMC) é a primeira instituição para deficientes visuais do Brasil a receber o ISO de qualidade. Este certificado garante a satisfação dos clientes por meio da excelência dos serviços prestados, tornando a instituição ainda mais comprometida com a missão de educar e reabilitar a pessoa com deficiência visual.

Para manter este certificado, o LMC possui um setor da Gestão da Qualidade, que entre outras atividades, realiza pesquisas periodicamente com objetivo de verificar a qualidade dos serviços prestados e identificar oportunidades de melhorias.

As pesquisas envolvem alunos, familiares e colaboradores e avaliam os serviços pedagógicos, das comensais, do Setor Suprimentos e Tecnologia da Informação.

Este ano foram realizadas duas pesquisas. “Avaliamos os pontos que precisavam ser melhorados, buscamos as melhores soluções e reavaliamos no segundo semestre. E o resultado foi positivo”, explicam a Diretora Pedagógica Marta Valdívia e Coordenadora da Gestão da Qualidade Eliete Richard.

Todas as pesquisas realizadas foram acima da média, qualificando os serviços do LMC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.