Pianista norte-americano faz show e participa de seminário em Santos, SP

Pianista norte-americano faz show e participa de seminário em Santos, SP

Justin Kauflin é vencedor de diversos prêmios internacionais.
Esta é a primeira vez que o artista, deficiente visual, se apresenta no Brasil.

Justin Kauflin no piano
O pianista norte-americano de jazz, Justin Kauflin, se apresentará em um show gratuito nesta terça-feira (2), às 21h, no Teatro Coliseu, em Santos, no litoral de São Paulo. Convidado pelo Projeto Guri, ele ainda participará de um seminário de capacitação de educadores na quarta-feira (3).

Esta é a primeira vez que o artista, que é deficiente visual, se apresenta no Brasil, junto de Billy Williams e Christopher Smith, que formam o Justin Kauflin Trio. O foco do seminário do qual ele participará será a inclusão de alunos deficientes.

Carreira
Justin Kauflin é cego desde os 11 anos de idade devido a uma doença rara. O músico foi o último aluno de Clark Terry, considerado um dos maiores artistas da música nos Estados Unidos. Considerado por Quincy Jones um dos músicos mais brilhantes da atualidade, Kauflin é vencedor de diversos prêmios internacionais e lançou vários discos aclamados pela crítica.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/09/pianista-norte-americano-faz-show-e-participa-de-seminario-em-santos-sp.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *