Praia Acessível encerra programação da Semana da Juventude
Praia Acessível encerra programação da Semana da Juventude

Praia Acessível encerra programação da Semana da Juventude

O domingo foi de troca de experiências durante a quarta atividade da temporada de inverno do Programa Praia Acessível, realizada em frente ao Aquário entre 11h e 13h, marcando o encerramento da Semana Municipal de Juventude. Desta vez, a ação teve a participação de três coordenadorias da Secretaria de Defesa da Cidadania (Secid): a da Defesa de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência, do Idoso e da Juventude.

Na ocasião, foi organizada uma roda de discussão sobre inclusão, com a participação de 10 pessoas. Superação de limites, educação com inclusão e depoimentos de experiências pessoais estiveram na pauta.

A temporada de inverno do ‘Praia Acessível’ segue até o dia 21 de setembro com atividades nos dois pontos de atendimento do programa, cujas barracas funcionam próximas ao Aquário e Concha Acústica (canal 3), de forma alternada a cada fim de semana.

O ‘Praia Acessível’ é um programa que funciona com a parceria da prefeitura e o governo estadual para oferecer a deficientes a possibilidade do banho de mar em cadeiras anfíbias, com monitoria de profissionais.

Fonte: http://www.santos.sp.gov.br/noticia/916691/praia-acess-vel-encerra-programa-o-da-semana-da-juventude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *