Praia Acessível tem programação especial no inverno
Praia Acessível tem programação especial no inverno

Praia Acessível tem programação especial no inverno

Durante o inverno também estão programadas algumas atividades esportivas e artesanais

A partir de sábado (12), o Programa Praia Acessível realizará novas atividades com o objetivo de atrair o público mesmo na temporada de inverno. Ações como vivências esportivas, apresentações culturais e até produção de arte com materiais recicláveis farão parte da programação. É a segunda inovação implementada pelo programa, parceria da prefeitura e governo estadual para oferecer a deficientes a possibilidade do banho de mar em cadeiras anfíbias, com monitoria de profissionais.

Antes funcionava apenas durante o verão – terminava em março – , mas agora é mantido durante todo o ano. As atividades de inverno ocorrerão prioritariamente aos sábados das 11h às 12h, nos dois pontos de atendimento do programa, cujas barracas funcionam próximo ao Aquário Municipal e à Concha Acústica (canal 3), de forma alternada a cada fim de semana.

No primeiro dia, as atividades serão realizadas na área da Concha, com a mostra de artesanato feito com produtos recicláveis pelo artista plástico Daniel Frank, como peças alusivas à cultura do surfe. O banho de mar monitorado segue das 10h às 16h (sábados e domingos).

Atividades
Durante o inverno estão programadas as seguintes vivências esportivas: capoeira inclusiva, vôlei e basquete adaptado, tamborel e bocha. Quanto às demais ações merecem destaque a oficina de artesanato com reciclagem, uma cena de teatro inclusivo, além de breves apresentações com grupos de variadas etnias. Sugestões podem ser enviadas para o endereço codep@santos.sp.gov.br.

Fonte: http://www.boqnews.com/vida/praia-acessivel-tem-programacao-especial-inverno/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.