Santistas conquistam medalhas em circuito paralímpico nacional

Santistas conquistam medalhas em circuito paralímpico nacional

Seis paratletas somaram quatro outros e quatro pratas na competição realizada neste final de semana no Ibirapuera em São Paulo

Márcio Braga 1º lugar (Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos)A equipe santista Fast Wheels/ADD/Fupes/Semes conquistou oito medalhas no último final de semana, no Circuito Paralímpico realizado no Ibirapuera em São Paulo.

As medalhas de ouro foram conquistadas por Marcio Braga, no arremesso de peso e de disco para deficientes visuais, e por Beth Gomes, nas mesmas provas entre os cadeirantes, com direito a recorde parapan-americano no peso.

As quatro pratas foram de Sabrina Custodia (Fast Wheels/Fupes/Osan/Ottobock/Marian Weiss/Body Tech), nos 100m para amputadas, com sua melhor marca pessoal; Fabio Ribeiro, nos 800m e 1500m para deficientes visuais; e mais uma de Beth Gomes, no lançamento de dardo.

Fah Fonseca conquistou três ouros, nos 100m, 200m e 400m para cadeirantes, e Carlos Roberto Oliveira ficou com a prata nos 800m, também entre os cadeirantes.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/noticia/2014/09/santistas-conquistam-medalhas-em-circuito-paralimpico-nacional.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.