Segundo dia da I Mostra Inclusiva supera número de visitantes
Segundo dia da I Mostra Inclusiva supera número de visitantes

Segundo dia da I Mostra Inclusiva supera número de visitantes

A I Mostra Inclusiva do LMC recebeu quase duzentas pessoas em seu segundo dia. Durante esta quinta-feira, 18/09, os alunos dos colégios Skin Line Júnior, Dino Bueno, Lúria, Nurex e ACES participaram do evento e aprovaram as vivências.A Mostra apresenta os serviços oferecidos pelo LMC, com o objetivo de conscientizar a comunidade sobre os aspectos que envolvem cidadania e inclusão.

Entre as atrações do dia estiveram a Banda do LMC e uma apresentação musical com alunos e colaboradores da instituição. O evento sé direcionado a estudantes de todas as idades e a pessoas interessadas no tema.  A Mostra traz três espaços que proporcionarão novas vivências. A intenção é que essa experiência faça com que as pessoas entendam melhor o que é a deficiência visual.

Próximas Atrações

19/09 – 10h – Apresentação do grupo musical formados por alunos e colaboradores do LMC

19/09 – 15h – Apresentação do Coral Infantil Do LMC

A I Mostra Inclusiva tem o apoio de: Cirúrgica Santista, Positivo Informática, Clínica de Fonaudiologia Luciana Grottone, Luxúria Modas, Academia Movimento S.A., Liner Serviços e Comércio Exterior, Ao Pharmacêutico, Ótica Mônica, Unialvo Seguros, Pulseira Virtual.  Colégio Afonso Pena e o Clube Estrela de Ouro.

A Mostra acontece no Salão de Festas da Entidade, das 9h às 17h. Entrada franca. Mais informações pelo telefone (13) 3226 2760.

Confira as fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.