Semáforo para deficientes visuais apresenta problemas em Santos

Semáforo para deficientes visuais apresenta problemas em Santos

Morador relata que portadores de deficiência podem sofrer acidentes. CET irá enviar equipe para vistoria e reparos no equipamento.

Semáforo para deficientes visuais apresenta problemas em Santos, SP (Foto: Paulo Marcelo Taormina/ VC no G1)O morador Paulo Marcelo Taormina, morador de Santos, no litoral de São Paulo, utilizou a plataforma colaborativa VC no G1, para denunciar problemas no semáforo para deficientes visuais na Avenida Pedro Lessa, no bairro Embaré.

Segundo Paulo, o perigo é constante para os portadores deste tipo de deficiência. “O semáforo está com um buraco aberto, com os fios saindo e isso é muito perigoso. É uma verdadeira armadilha para uma pessoa que não enxerga, que pode colocar a mão ali por acidente e se eletrocutar”, diz.

Nota da Redação: A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos comunica que uma equipe será enviada nesta sexta-feira (1) para uma vistoria e reparos no equipamento (semáforo para deficientes visuais).

 

Fonte: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/vc-no-g1-tv-tribuna/noticia/2014/08/semaforo-para-deficientes-visuais-apresenta-problemas-em-santos.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *