Time São Paulo 2014 é apresentado na futura sede do Centro Paraolímpico Brasileiro

Time São Paulo 2014 é apresentado na futura sede do Centro Paraolímpico Brasileiro

Atletas reunidos na apresentação do Time São Paulo 2014

Na manhã desta quarta-feira, 16 de abril, acontece no Parque Fontes do Ipiranga – PEFI, local que será sede do Centro Paraolímpico Brasileiro, a apresentação oficial do Time São Paulo Paralímpico 2014.

O Time São Paulo Paralímpico é um projeto da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, em parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro – CPB que conta com 35 atletas das modalidades paralímpicas individuais: atletismo, bocha, canoagem, judô, natação, remo, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas e vela adaptada.

Criado em novembro de 2011, o Time São Paulo Paralímpico oferece suporte ao desenvolvimento esportivo de atletas de alto nível vinculados ao estado de São Paulo. O convênio entre a Secretaria e o CPB prevê ajuda de custo para atletas e treinadores, suporte para aquisição de materiais esportivos e cobertura com viagens em competições até as Paralimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

A cerimônia de apresentação contará com a presença da Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Dra. Linamara Rizzo Battistella e do presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Andrew Parsons.

SERVIÇO
Apresentação do Time São Paulo Paralímpico
Data: 16 de abril de 2014, às 10h
Local: futura sede do Centro Paraolímpico Brasileiro – PEFI (Parque Fontes do Ipiranga)
Endereço: Rodovia dos Imigrantes km 11,5, Jabaquara – São Paulo (SP)

Fonte: http://www.pessoacomdeficiencia.sp.gov.br/ultimas-noticias/time-sao-paulo-2014-e-apresentado-na-futura-sede-do-centro-paraolimpico-brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.