Unidades

UNIDADES

Unidade I - Lar das Moças Cegas

O prédio localizado à Av. Ana Costa, 198, foi adquirido em janeiro de 1949.

Nelson Serra, primeiro presidente da instituição, foi autorizado pelo Conselho Deliberativo da época a adquirir, em nome da entidade, o terreno onde o Lar das Moças Cegas, mantenedor, atualmente, do  Centro de Educação e Reabilitação e do CEDV ( Centro  Especializado em Deficiência Visual ) estão instalados.

A Unidade I é ponto de referência para todos os santistas.

 

Unidade II - Centro Aquático

Inaugurado em 2005, o Centro Aquático “Carlos Inocêncio Gomes” oferece aos alunos atividades como natação, hidroterapia e hidroginástica. Com piscina coberta e aquecida, possibilita que as atividades sejam realizadas com conforto, mesmo nos dias mais frios. Venha nos conhecer na Rua Pará, 47, Campo Grande, Santos.

Unidade III - Sítio Paraíso

Localizado em Pedro de Toledo, o Sítio Paraíso do Lar das Moças Cegas é utilizado pelos alunos da instituição para realização de atividades educativas lúdicas e recreativas, além de ser uma ótima opção para a realização de  convenções, seminários, palestras, cursos e demais eventos.

A pousada contém 12 chalés para 4 pessoas, 2 chalés para 6 pessoas,  acomodando um total de 80 pessoas. Os bangalôs oferecem quarto, sala, banheiro, varanda, cozinha completa, TV e ventilador de teto.

A unidade III do Lar das Moças Cegas fica situada no município de Pedro de Toledo, dentro da  reserva Juréia Itatins, área de conservação da Mata Atlântica de maior biodiversidade, e oferece fácil acesso pelas rodovias Padre Manuel da Nóbrega e BR 116. O Sítio Paraíso fica na Rua do Peixe, s/nº, Três Barras, Pedro de Toledo.

Mais informações no site www.sitioparaisolmc.com.br  ou no telefone (13) 3226-2760, ramal 2767.