‘Virada Inclusiva’ tem jantar no escuro e caminhada com cão-guia em SP

‘Virada Inclusiva’ tem jantar no escuro e caminhada com cão-guia em SP

Cartaz - Virada em Inclusiva. 03 de dezembro dia internacional da pessoa com deficiência.

A 5ª edição da Virada Inclusiva começa nesta quarta-feira (3) na capital e em outras 62 cidades de São Paulo, no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. O evento, que tem atividades como jantar no escuro, grafite e bicicletada, terá mais de 740 opções na programação e também é realizado neste sábado (6) e domingo (7).

A abertura será às 9h, e contará com a apresentação dos Meninos do Morumbi no Memorial da Inclusão. A partir das 10h, a Praça Don Orione, no bairro do Bixiga, receberá a oficina de percussão da escola de samba Vai-Vai e de apresentação de hip hop para pessoas com deficiência. Veja a programação completa.

No sábado, às 9h, a organização espera que a Caminhada pela Inclusão reunirá cerca de mil pessoas. O ponto de partida será na Praça Oswaldo Cruz, no Paraíso, e a chegada ocorrerá no Masp. Também no sábado, das 9h às 12h, o Zoológico de São Paulo. Entre 11h e 14h, o Sesc Vila Mariana terá uma atividade para que que as pessoas experimentem o auxílio do cão-guia. Os participantes poderão fazer um pequeno percurso com os animais de olhos vendados.

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/12/virada-inclusiva-tem-jantar-no-escuro-e-caminhada-com-cao-guia-em-sp.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *