Caso Maranhão: 6º Dia
Caso Maranhão: 6º Dia

Caso Maranhão: 6º Dia

As atualizações sobre o sexto dia do tratamento de João Miguel envolvem Amanda Teodoro, psicóloga infantil do Lar das Moças Cegas. Durante as consultas com João Miguel, a profissional observou que o menino chegou muito tímido e reservado. Agora, ela conseguiu perceber a evolução da criança, que está mais sociável e tem mais interações.
Amanda menciona que utiliza o lúdico no trabalho com João Miguel, e que tem gerado bons resultados. Além disso, a profissional destaca a importância da orientação à família, para poderem estimular o desenvolvimento da criança em casa. A psicóloga finaliza dizendo que, nos próximos atendimentos, pretende focar na parte social, abordando questões relacionadas aos medos, traumas e emoções decorrentes da baixa visão.
Continue nos seguindo para acompanhar as atualizações sobre o caso de João Miguel, que veio do Maranhão para ser atendido pela equipe multidisciplinar do LMC.
Descrição da imagem: no canto inferior direito, João Miguel, vestindo uma blusa verde, está sentado brincando. No chão, há um tapete colorido com as cores, azul, preto, rosa e amarelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *